Garantir a sua satisfação ao comprar no www.lavagnoli.com.br é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao lavagnoli.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, Colatina (27)3121-8058 ou através do Fale Conosco no site. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pelo portador do LAVAGNOLI. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.
Solicitamos o envio dos dados abaixo através do Fale Conoscoou o contato com a nossa Central de Atendimento Colatina (27)31218058, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o Lavagnoli transcorra sem problemas.
O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das
mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando
vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães,
frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca
sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do
recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de
Atendimento Colatina (27)3121-8058 ou com o Fale Conosco. Agendaremos
uma próxima visita do Lavagnoli para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e
especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar
início ao processo de troca.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as
seguintes opções:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do Fale Conosco ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento Colatina (27)3121-8058 que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a
ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a
impossibilidade de atendê-lo.
Solicitamos que no momento da troca:
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Por razões excepcionais, o www.lavagnoli.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas: